domingo, 29 de agosto de 2010

Rede CNT em fase de mudanças

A Rede CNT estreou um “pacotão” de vinhetas e chamadas e alterou símbolo e site. Foi à primeira alteração significativa desde 2000, ano em que a emissora paranaense se separou da TV Gazeta e passou a ser identificada pelo olho estilizado verde e amarelo. A identidade visual, a partir de então, ficou bem melhor do que era na década de 1990, mas a programação nunca teve a repercussão que tinha quando o visual parecia estar em segundo plano. Relembre a evolução da marca CNT, desde a Rede OM Brasil, em 1992, até o final da parceria com a TV Gazeta, em 2000:






No ano passado, a CNT deixou seu logotipo mais brilhante e deu maior destaque à sigla nas chamadas e vinhetas, mas a nova apresentação continuou convivendo com a anterior.

A alteração no símbolo feita em 2009 foi tão sutil que só pode ser percebida se comparada com a versão criada em 2000. Na repaginada deste meio ano, a mudança foi mais clara: o símbolo ficou mais arredondado e menos brilhante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário